Bem apresentado, boa conversa e devidamente identificado. Assim é descrito o homem que está aplicando o golpe do cartão para telefone celular que vem lesando comerciantes em municípios da zona sul.
Se fazendo passar por representante de três operadoras, ao fazer a demonstração do produto ele usa cartões verdadeiros, mas, ao entregar a mercadoria, dez unidades, repassa os falsos.
Já há informações de que Lucas, nome provavelmente falso, lesou pessoas em Pinheiro Machado e, na quinta-feira, 06, passou a aplicar o golpe em Piratini.
Simoni Farias da Rocha, que tem uma pequena banca em um dos camelódromos da cidade, foi vítima do falso representante.
- Ele anda bem vestido, fala bem e usa um crachá da empresa a qual diz representar. Tratou comigo na quinta-feira e no sábado fez a entrega de dez cartões ao custo de R$ 120,00 – conta a comerciante.
Com o contato comercial da empresa inexistente e de nome Fox, Simone assim que ouviu sobre o golpe na Rádio Nativa FM tentou falar com o vendedor.
- Liguei e fui atendida por um funcionário de uma empresa de gás no Cassino e lá ninguém conhece ele- disse a comerciante que prestou queixa à Polícia Civil.
Fonte www.ufaleipiratinirs.blogspot.com.br