Um oficial do Corpo de Bombeiros de Rio Grande se dirige a Pelotas neste momento para negociar com Bruno Florentino da Rocha, 31 anos. A informação é do repórter Michel Farias
Portador de esquizofrenia que estaria há quatro dias sem medicação, ele subiu em uma torre de telefonia localizada na esquina da rua Lobo da Costa com Dona Mariana, bairro Fátima, por volta das 11h30min desta sexta-feira (8). Desde então, segundo testemunhas, ele ameaça se atirar do local.
Dois policiais do Corpo de Bombeiros se aproximaram de Bruno no alto da torre de aproximadamente 30 metros de altura para tentar por mais de uma hora convencê-lo a descer. Sem sucesso. Familiares do rapaz também procuraram fazê-lo deixar a torre. Desesperados, o pai e a mãe dele chegaram a exibir um cartaz onde estava escrito "Jesus te ama". Eles não aguentaram a situação e foram abrigados em uma casa vizinha ao local.
Bruno mora nas imediações da torre. Ele chegou até ela, que fica em terreno cercado, pelo telhado de casas vizinhas.
A situação continua tensa no local. Principalmente porque Bruno faz movimentos arriscados no topo da torre de telefonia.
Os agentes de trânsito isolaram a rua. Além de bombeiros, policiais e repórteres, a região está tomada por curiosos que aguardam o desfecho do caso.
Fonte Diário Popular