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PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

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CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

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RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Fim de Papo com Benito Di Paula em Jaguarão/RS

Fim de Papo com Benito Di Paula em Jaguarão/RS
Benito Di Paula chega à Jaguarão, dia 20/05 no Theatro Esperança, para uma apresentação emocionante em homenagem ao Dia das Mães, com a participação do filho Rodrigo Vellozo. Ele deixa em seu legado, mais de 35 discos gravados com mais de 45 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e um arsenal de músicas que já foram regravadas por diversos cantores. Entre seus maiores sucessos destacam-se "Charlie Brown", "Mulher Brasileira", "Retalhos de Cetim", "Do Jeito Que A Vida Quer", "Ah, Como Eu Amei", entre outros. 🎫VALOR DOS INGRESSOS* Inteira: R$160,00 Meia-entrada : R$80,00 Ingresso solidário: R$ 100,00* (*Deverá ser entregue na hora do evento 1 litro de leite que será doado para a Santa casa ) 📍 PONTO DE VENDA Jaguarão: Tabacaria Prietsch Av. 27 de Janeiro, 609 | 53 3261-2781 **Os valores podem ser alterados sem aviso prévio. Apoio: Secult Jaguarão/RS Prefeitura de Jaguarão

Procon suspende venda de linhas telefônicas da Oi no Rio Grande do Sul

Está suspensa a venda de linhas de telefone fixo e celular pela Oi em todo Rio Grande do Sul por 30 dias. A empresa foi notificada há pouco pelos advogados do Procon Rio Grande do Sul.

Foi uma ação cautelar administrativa finalizada em reunião em Porto Alegre, nesta sexta-feira, com Procons de todo o Estado. É um procedimento de urgência, sustentado por condutas reiteradas de mau atendimento aos consumidores. Caso a Oi descumpra a decisão, terá que pagar multa de R$ 3.071 por linha de telefone vendida.

Segundo a diretora do Procon Rio Grande do Sul, Flávia do Canto Pereira, são quase 2,7 mil atendimentos presenciais de consumidores com problemas e que vão até os órgãos de defesa do consumidor.

- Cerca de 80% deste número foi em dois municípios: Viamão e Alvorada. São desses municípios a esmagadora maioria dos vulneráveis que procuram auxílio no Procon/RS.

Para os diretores dos Procons, os problemas atingiram proporções inaceitáveis. Além disso, são condutas reiteradas por parte da empresa.

“As condutas que mais figuram às inúmeras espécies de reclamações/denúncias/processos são: recusa ao atendimento à demanda dos consumidores, não cumprimento de oferta, condicionar o fornecimento de produtos ou serviços com a aquisição de outro produto ou serviço, cobrar por serviços não solicitados, deixar de reparar serviços que não se prestam ao que se destinam, como concessionária não fornecer serviço adequado, exigir vantagem manifestamente excessiva e não restituir quantia indevidamente cobrada, entre outras tantas.” – diz a ação cautelar dos Procons.

Fonte: Clic rbs