Segundo informações da funcionária, o assaltante - que estava de capacete - chegou à farmácia e ordenou que todos entregassem os pertences. O homem levou cerca de R$ 700,00 do caixa e mais os celulares. "Ele foi agressivo. A cliente não conseguia retirar o celular da bolsa e ele começou a empurrar, sempre apontando a arma", relatou uma das vítimas. O suspeito fugiu em uma motocicleta.
Uma pessoa que trabalha em uma loja próxima disse que viu o mesmo homem rondando a região na tarde de terça-feira. As características do suspeito foram informadas à Brigada Militar (BM), que faz rondas na região na tentativa de capturá-lo. A empresa responsável pela segurança do local deve disponibilizar as imagens das câmeras de segurança para uma melhor identificação do assaltante.
Reincidência
Na última semana a mesma farmácia sofreu tentativa de arrombamento. Foi durante a madrugada. O alarme disparou e acabou afugentando os criminosos. De acordo com a proprietária do estabelecimento, a BM chegou a ser acionada, mas não atendeu à ocorrência por não ter viaturas disponíveis.
Fonte: Diário Popular