Um homem de 27 anos foi preso nesta segunda-feira (14) por policiais militares do 4ºBatalhão de Polícia Militar (BPM), no Residencial Buenos Aires, localizado na avenida Fernando Osório, Zona Norte de Pelotas.
O condomínio faz parte do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida. J.R.B.B. estava foragido da Justiça. Com ele, os policiais encontraram uma touca ninja, uma pistola 9 milímetros, celulares e a quantia de R$ 5 mil em espécie. A ação foi realizada após trabalho do serviço de inteligência da Brigada Militar. De acordo com a BM, J.R.B.B., não reagiu a prisão.
A Polícia Civil deve apurar se o homem tem ligação com a quadrilha que cometeu os assaltos ocorridos na noite de domingo e madrugada desta segunda. Em uma das ações o vigia de uma empresa foi rendido pelo bando. Na oportunidade, os criminosos encapuzados levaram o cofre da distribuidora de bebidas.
J.R.B.B. foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e em seguida ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).
DIÁRIO POPULAR