WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 13:30 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 13:30 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

Chapecoense carimba estreia de Celso Roth e vence o Inter por 1 a 0


O Inter pressionou, começou o jogo indo em busca da vitória, mas não conseguiu segurar a pressão nos minutos finais e sofreu um gol aos 45 minutos, agravando ainda mais a situação do time na estreia do técnico Celso Roth. A equipe completou doze jogos sem vitórias, ficando com 22 pontos e na 15° posição da tabela.

Com um começo mais ofensivo que nos últimos jogos em que acabou não tendo bons resultados, o Inter já avançou para o ataque diante da Chapecoense. Logo nos primeiro minutos, Vitinho acabou levando o terceiro cartão amarelo após uma chegada mais forte em Thiego e está fora do jogo da próxima rodada contra o São Paulo, no domingo (21), às 16h.

O Inter chegou a botar uma bola no travessão aos 14 minutos com Sasha, que cabeceou e viu Danilo tocar com a ponta da luva evitando o gol colorado. Do outro lado, A Chapecoense também trabalhou após falta cobrada por Hyoran aos 35 minutos iniciais.

Valdívia apareceu muito bem na primeira etapa, mas a articulação acabou não funcionando com muitos passes sem sequência ou mais de quatro toques entre jogadores colorados. A melhor combinação aconteceu aos 42 da etapa inicial.

O Inter procurou manter a posse de bola, tocando muito pelo meio e explorando as pontas, mas a marcação da Chapecoense dificultou muito o jogo colorado. Ao mesmo tempo, já no começo da etapa final, o técnico Celso Roth precisou mudar para não desgastar os atletas. Alex entrou no lugar de Seijas e Ariel entrou no lugar de Vitinho.

No fim da partida, Paulão foi um dos nomes da partida por evitar várias investidas do time da casa. A pressão no término da partida foi dos dois times, mas terminou de forma terrível para os colorados. Quando a fase é ruim, qualquer descuido pode ser fatal e as investidas do time da casa acabaram da pior fase possível para o Inter. Aos 45 minutos, no apagar das luzes, Martinuccio marcou o seu primeiro gol no Brasileirão 2015. Após jogada pela direira, o jogador que a pouco tinha entrado na partida, chutou e marcou o gol do jogo. A equipe completou doze jogos sem vitórias, ficando com 22 pontos e na 15° posição da tabela.

GAÚCHA