WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 13:30 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 13:30 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

Empate em Porto Alegre; Inter perde pênalti no fim do jogo e completa 13 partidas sem vitória

O Internacional não conseguiu se livrar da péssima situação e acabou perdendo a chance de vencer o São Paulo. Valdívia errou um pênalti aos 45 do segundo tempo e ficou no 1 a 1 com o São Paulo. A crise do colorado completa 13 jogos sem vitórias com 23 pontos. Time já está ameaçado pela zona do rebaixamento.

Celso Roth colocou o time para buscar o resultado desde os primeiro minutos de jogo aplicando velocidade e toques mais curtos no meio campo. Valdívia foi um dos destaques com uma boa participação e levando o Inter até os momentos de maior perigo.

Nico Lópes escapava pela direita e conseguia diversas investidas, mas encontrou pela frente um goleiro que mesmo não tendo um bom Campeonato Brasileiro, se superou e fechou o gol. Denis fez diversas defesas importantes e contou com a sorte em alguns lances.

Aos 36 minutos, uma bola que a defesa não conseguiu afastar sobrou para Hudson, que sofreu falta no carrinho irresponsável de Paulão. Cueva cobrou e abriu o placar no Beira-Rio. 1 a 0.

Na segunda etapa, o Inter foi em busca do empate e atuou melhor que o visitante com lances mais perigosos e que motivaram a torcida.

O gol de empate do Inter aconteceu aos 39 da etapa final após cruzamento na área que Ernando tocou de cabeça. A bola desviou na zaga e entrou no gol de Dênis.

Quando tudo parecia ter melhorado para o torcedor colorado, com o time indo para cima do São Paulo, aos 43 minutos, Eduardo foi derrubado na área, mas Valdívia errou a cobrança chutando para fora pela direita do goleiro do São Paulo.

Com o empate, o Inter permaneceu com 13 jogos sem vitória, 23 pontos na tabela e já ameaça pela zona de rebaixamento.

GAÚCHA