WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Alexandre Pires em O Baile do Nego Veio

Alexandre Pires em O Baile do Nego Veio
Atenção Jaguarão e Região vem ai..... Alexandre Pires em O Baile do Nego Veio No Ginásio Ferrujão em Jaguarão Dia 02/02/19 Abertura dos portões: 21:00 INGRESSOS ANTECIPADOS EM JAGUARÃO NA TABACARIA PRIETSCH Rua. Av. 27 de Janeiro, N°609 – Centro Fone; 53 3261-2781 MESA PARA 8 PESSOAS OPEN BAR ( SALGADINHOS E BEBIDAS LIBERADAS) VALOR: R$ 2.500,00 direto com o ruba pelo fone (53) 984354850 E PELA INTERNET NO SITE ; https://www.ingressonacional.com.br/…/alexandre-pires-em-o-… REALIZAÇÃO; PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA PRODUÇÃO; LUCCA PRODUÇÕES.

Jaguarense Martim César vence a Moenda da Canção e os festivais de MPB de Andradas-MG e de Rio Preto-SP, com a música ‘Folha em Branco’, em parceria com o mineiro Zebeto Correa.

No último final de semana, ocorreu o festival nacional da Moenda da Canção, em Santo Antônio da Patrulha, e pela segunda vez consecutiva o jaguarense Martim César leva os prêmios de melhor letra e de campeão do festival. A canção foi interpretada por Zebeto Correa. Ambos venceram também, no último mês, os festivais de Andradas-MG e o Festival de Música (FEMP) de Rio Preto-SP, além de tirarem um segundo lugar no festival de Colatina-ES.

Com a vitória na Moenda da Canção, atualmente o compositor jaguarense é o vencedor atual de dois dos três maiores festivais do Rio Grande do Sul: Califórnia da Canção, de Uruguaiana e Moenda da Canção, de Santo Antonio da Patrulha, onde é bicampeão. Em todos recebeu também o prêmio de melhor letra do festival.

Mais informações e vídeo da música vencedora no site:

www.abcdogaucho.com.br