WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 13:30 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 13:30 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

PIRATINI; Foragidos do PRP trocam tiros com a Brigada Militar na zona rural de Piratini

Pelo menos três foragidos do Presídio Regional de Pelotas (PRP) trocaram tiros com a Brigada Militar (BM) no Pedregal, 3º distrito de Piratini, na noite desta sexta-feira (12).

A operação do setor de inteligência da BM de Pelotas, com apoio de policiais locais, teve início por volta das 18h. Os suspeitos foram encontrados em uma tapera, em meio a uma plantação de pinho, na zona rural. Ao perceberem a aproximação dos militares, houve um intenso tiroteio. Os fugitivos evadiram pelo mato em meio aos disparos e conseguiram escapar.

Foram recuperados celulares e um Voyage prata, que havia sido roubado pelos criminosos durante a fuga. Também foi encontrada no local uma ovelha carneada, mantimentos e colchões. A Brigada Militar não divulgou a identidade dos três confrontados, mas informações preliminares dão conta de que José Marcelo Reyes Morales, o Camarão, estava entre eles.

Relembre o caso
Seis detentos escaparam do PRP no dia 4 de agosto. Um caminhão derrubou o muro lateral da casa prisional e o grupo conseguiu fugir, enquanto comparsas trocaram tiros com agentes de segurança que estavam no local.

De acordo com a Susepe, para fugir os presos serraram as grades da galeria B - que dá acesso aos fundos da penitenciária -, desceram de uma altura de aproximadamente seis metros, caíram dentro do canil, conseguiram escapar dos cães e aguardaram a queda do muro. Testemunhas relatam que eles fugiram em dois carros.

Na última terça-feira, dia 9, seis presos foram transferidos para outros presídios. A medida foi tomada para manter a ordem e a disciplina na casa, já que - segundo direção da unidade - os apenados exercem liderança negativa sobre os demais.

Até o momento, ninguém foi recapturado.

DIÁRIO POPULAR