WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

Time de Renato Portaluppi faz 4 a 0 no Atlético/PR no primeirio jogo das quartas da Copa do Brasil

Nem mesmo o torcedor mais confiante do Grêmio poderia imaginar o placar que a equipe construiria na noite desta quarta-feira (28) diante do Atlético-PR, na Arena, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. De forma avassaladora, o Tricolor aplicou 4 a 0 no clube paranaense e apenas um milagre elimina o clube das semifinais da competição.

Em campo, a equipe do técnico Renato Gaúcho começou encurralando o rival. Mesmo com a pressão, o primeiro gol só foi sair aos 22 minutos. Após boa jogada de Pedro Rocha, o atacante tocou para Barrios, que bateu firme de fora da área, não dando chances ao goleiro Weverton.

Cinco minutos depois, veio o segundo, novamente com a dupla Pedro Rocha e Barrios tendo participação ativa. Após boa tabela entre os dois, Pedro entrou na área e tocou para trás. A bola desviou na zaga e ficou livre para Barrios, na entrada da pequena área, apenas finalizar para as redes. Logo em seguida, veio o terceiro com Kannemann, de cabeça, após cobrança de escanteio de Luan.

Na etapa final, o Grêmio seguiu dominando, e após a expulsão de Nikão aos 18 minutos, o quarto gol era questão de tempo. E ele veio com Everton, que recebeu ótimo passe de Fernandinho e bateu firme. O goleiro do furacão chegou a desviar na bola, que acabou entrando, para a festa da torcida que compareceu em bom número na Arena.

Agora, o Grêmio troca de foco. No sábado, às 16h, enfrenta o Palmeiras pelo Brasileiro, com equipe reserva. Isto porque na próxima terça o time vai até Mendoza (Argentina) para duelar contra o Godoy Cruz pelas oitavas de final da Libertadores da América. Na Copa do Brasil, o jogo de volta ocorre somente no dia 27 de julho.

DIÁRIO POPULAR