WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

WhatsApp irá parar de funcionar em alguns celulares a partir do dia 30 de junho; confira os modelos

A partir desta sexta-feira (30), o WhatsApp não estará mais disponível em alguns modelos de celulares. Nessa data, o aplicativo não irá mais rodar nos aparelhos e não será permitido, também, o download do serviço de mensagens. A decisão havia sido anunciada no ano passado pela empresa. A retirada do serviço desses aparelhos não afeta grande parte dos consumidores do aplicativo, garante a empresa.

Quem tem os celulares BlackBerry OS, BlackBerry 10, Sony S40 e S60 ou modelos com sistemas operacionais mais antiquados, como Android 2.1, Android 2.2, iPhone 3GS/iOS 6 ou Windows Phone 7 vai ter de trocar de celular para continuar usando o WhatsApp. Os usuários desses aparelhos devem migrar para os modelos mais novos das marcas. No caso dos amantes do BlackBerry, será necessário optar pelos lançamentos da marca que possuem o sistema Android.

Mesmo com a troca de aparelhos, é possível resgatar as mensagens e mídias armazenadas no aplicativo. Para isso, basta fazer o backup de conteúdo no próprio WhatsApp. Ao instalar a aplicação no novo telefone, o backup será restaurado.

http://zh.clicrbs.com.br