WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

PELOTAS; Discussão entre colegas de trabalho termina em morte

Uma discussão entre familiares terminou na morte de um homem de 59 anos em um obra, nas Três Vendas, em Pelotas. Aroldo Peil morreu após ser atingido com golpes de pá pelo seu colega de trabalho e parente. A vítima e o suspeito trabalhavam juntos há três anos na empresa responsável pela obra e, conforme contaram colegas aos policiais do plantão da Polícia Civil, desentendimento entre os dois era frequente.

Segundo registro de ocorrência, Aroldo Peil e o familiar teriam discutido na obra em trabalhavam, na construção de um loteamento localizado no Jardim de Alá. Em dado momento, o suspeito teria desferido um golpe de pá nas pernas de Aroldo. Com a queda, o homem continuou agredindo a vítima, entretanto, dessa vez, com golpes na cabeça. O motivo da discussão, porém, não foi esclarecido do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Aroldo Peil foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas morreu na manhã de sábado (01) no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). O suspeito fugiu do local logo após agredir Aroldo.

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) deve investigar o caso.

DIÁRO POPULAR