A Polícia Civil confirmou a presença dos corpos de Marta e Deomero Berlese dentro do veículo onde os dois viajavam. O carro foi encontrado no início da tarde deste domingo (1) no arroio Irapuã, às margens da BR 392, no município de Caçapava do Sul. Segundo familiares, ainda não foram divulgadas as circunstâncias do acidente.
Marta, de 60 anos, e Deomero, 70, saíram de casa na sexta-feira (29), em Santa Maria. Eles iriam à Praia do Cassino, no Litoral Sul, mas não chegaram no local no horário previsto e também não atenderam o telefone. A família registrou boletim de ocorrência de desaparecimento no mesmo dia. A Polícia Civil, a Brigada Militar e as polícias rodoviárias foram mobilizadas para as buscas, que foram reforçadas, na manhã deste domingo, por um helicóptero da Polícia Civil.
Ainda na manhã deste domingo, a família, que acompanhou as buscas, foi informada de que o casal havia sido visto abastecendo em um posto de combustíveis em São Sepé, que fica antes de Caçapava do Sul. Porém, a passagem do veículo não foi registrada nos pedágios da região.
Durante a tarde de domingo, a Polícia Rodoviária Federal trabalhou na remoção do veículo do arroio, no km 241 da BR 392. O trecho ficou interrompido.
Deomero era professor estadual aposentado e contador. Já Marta era professora estadual. Eles deixam duas filhas e um neto.
G1