WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 13:30 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 13:30 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

Grêmio precisa focar nos detalhes para chegar ao título, diz Duda Kroeff

Foi duro, mas passou. O Grêmio conseguiu eliminar o Inter nas quartas de final do Gauchão e agora irá enfrentar o Avenida nas semifinais da competição. Ao ser questionado sobre a possibilidade de título, o vice-presidente de futebol do clube, Duda Kroeff, destacou que a equipe não pode deixar escapar nada para ficar com a taça.

"A obrigação é a gente tentar. Fazer todo o esforço e não deixar nada, não esquecer de nada, não esquecer nenhum detalhe. Esta é a nossa obrigação. É isso que iremos fazer", destacou Duda.

Apesar de ser considerado favorito ao título, o Grêmio tem consciência de que pode deixar escapar a taça por um descuido. Duda até mencionou que o Novo Hamburgo foi o campeão do ano passado. "Queremos muito ganhar um Gauchão, não ganhamos desde 2010. E hoje eliminamos o time que, teoricamente, é um dos maiores candidatos a conquistar a taça", comentou.

Duda, assim como Marcelo Grohe, admitiu que o Grêmio esteve abaixo do que podia jogar no Beira-Rio. "Acho que hoje o que realmente interessava era classificar. A gente classificou. O Marcelo tem razão em ficar chateado. Perder o clássico é ruim, é sinal de que o outro time jogou melhor", concluiu.

www.correiodopovo.com.br