WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Alexandre Pires em O Baile do Nego Veio

Alexandre Pires em O Baile do Nego Veio
Atenção Jaguarão e Região vem ai..... Alexandre Pires em O Baile do Nego Veio No Ginásio Ferrujão em Jaguarão Dia 02/02/19 Abertura dos portões: 21:00 INGRESSOS ANTECIPADOS EM JAGUARÃO NA TABACARIA PRIETSCH Rua. Av. 27 de Janeiro, N°609 – Centro Fone; 53 3261-2781 MESA PARA 8 PESSOAS OPEN BAR ( SALGADINHOS E BEBIDAS LIBERADAS) VALOR: R$ 2.500,00 direto com o ruba pelo fone (53) 984354850 E PELA INTERNET NO SITE ; https://www.ingressonacional.com.br/…/alexandre-pires-em-o-… REALIZAÇÃO; PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA PRODUÇÃO; LUCCA PRODUÇÕES.

PELOTAS; Jovem de 17 anos é morto na Ilha da Páscoa em Pelotas

De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu por volta das 21h40min, quando os dois foram abordados dentro de uma casa por três homens que se identificaram como policiais. O trio disparou diversas vezes contra os dois e fugiu em um veículo.

Vinícius acabou caindo próximo ao local dos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas confirmou a morte do adolescente. O outro rapaz, baleado nas costas, foi socorrido por familiares e levado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP), onde permanece internado na manhã desta quarta. Agentes da Polícia Civil estiveram no local e recolheram dois projéteis deflagrados e amassados.

Este é o 36º homicídio registrado desde o início do ano e será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

DIARIO POPULAR