WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 13:30 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 13:30 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

CHUÍ; Homem é morto a tiros no centro do Chuí

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na tarde desta sexta-feira (6) no centro do Chuí. De acordo com a Polícia Civil, a vítima trabalhava em um quiosque a uma quadra da avenida principal.

O crime aconteceu por volta das 14h. De acordo com testemunhas, dois jovens chegaram ao quiosque armados e passaram a efetuar disparos contra Emerson Cunha Lima. Ele foi atingido no peito. Pelo menos duas pessoas que estavam no local também foram atingidas.

Muito ferido, Lima foi encaminhado ao hospital do Chuí uruguaio, já que no lado brasileiro não há hospitais, apenas postos de saúde. Os outros feridos também foram levados para o Uruguai. A Polícia Civil confirmou por volta das 16h a morte de Émerson. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros baleados.

Para os moradores da região, o clima de insegurança já faz parte do dia a dia. "Quem vem de Porto Alegre ou Pelotas talvez não se assuste tanto. Mas aqui era tudo muito tranquilo. Antes até escutávamos tiros, mas em locais isolados e ninguém via nada. Dessa vez foi às duas da tarde, no centro. É um absurdo", desabafou um morador.

DIÁRIO POPULAR