WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 13:30 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 13:30 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

PELOTAS; Corpo é encontrado no Fragata

Um corpo foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (11), em uma residência localizada na rua Epitácio Pessoa, bairro Fragataem Pelotas. De acordo com a Brigada Militar (BM), populares teriam dito aos policiais que Jurandi de Lima Cardoso, 54, teria sido atropelado no último final de semana. Ele teria sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberado em seguida.

Segundo a BM, aparentemente, o corpo não apresentava sinais de perfurações provocadas por tiros ou faca, no entanto, peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) devem apontar as causas da morte. Ainda conforme a BM, o corpo apresentava diversos hematomas.

O delegado plantonista, Gilnei Albuquerque disse que a perícia deve apontar se a morte foi causada pelas lesões e se foi, como isso não foi apurado no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). "O laudo pericial deve mostrar o que houve, uma vez que o corpo apresentava sinais de violência. A hipótese de morte natural também não é descartada. Tudo vai ser apurado", disse.

A 3ª Delegacia de Polícia de Pelotas investiga o caso.

DIÁRIO POPULAR