WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 13:30 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 13:30 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

PELOTAS; Jovem de 18 anos é morto no interior de Pelotas

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as circunstâncias de dois homicídios ocorridos no último final de semana em Pelotas. Pelas estatísticas, a cidade atinge a marca de 46º crimes violentos ocorridos desde o início do ano.

O primeiro foi na sexta-feira (20), por volta das 17h, quando o um morador da rua Anchieta encontrou o corpo de um homem sob a ponte Léo Guedes, no canal São Gonçalo, limite entre os municípios de Pelotas e Rio Grande, e comunicou a Brigada Militar (BM). A vítima estava sem documento e apresentava sinais de violência. No domingo pela manhã, um familiar foi até o Departamento Médico Legal (DML) e identificou o corpo como sendo de Jeferson Macedo da Fonseca, 22 anos. O titular da DHPP, delegado Félix Rafanhim ainda depende da laudo da necropsia para apontar as causas da morte.

46º homicídio
No início da madrugada de sábado, passando um pouco da meia-noite, a polícia foi chamada na localidade da Vila Nova, 7º Distrito de Pelotas, onde o corpo de João Vitor Sousa Mota, de 18 anos, foi encontrado dentro de casa, na rua Um, atingido por disparos de arma 9mm. A polícia ainda busca suspeitos.

DIÁRIO POPULAR