WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Ajuda; Estudante da UFPel segue desaparecida

A estudante de Nutrição da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Mirella Pinto da Mota Gomes, continua desaparecida. A jovem de 18 anos foi vista pela última vez na sexta-feira (27), em frente ao campus Leiga, na avenida Duque de Caxias, no bairro Fragata.

De acordo com familiares, foi o pai quem deixou Mirella no local, onde trabalha como monitora. Ela, no entanto, não chegou a entrar na faculdade. No momento do desaparecimento ela vestia um casaco cinza do curso, uma calça escura, uma bolsa preta e usava um lenço lilás no cabelo.

Em um vídeo publicado no Facebook na tarde desta terça-feira, a irmã gêmea de Mirella, Mariana da Mota Gomes, pede ajuda da comunidade para tentar encontrar a jovem, que não estava bem emocionalmente. "A gente precisa muito de uma atitude de alguém. Se ela for vista, precisamos que tenham calma e a levem pra um lugar seguro, depois nos liguem. Ela não andava muito bem. Pode, de repente, nem saber mais quem ela é. Só precisamos que ela seja encontrada."

Mariana também faz um alerta sobre a roupa que a irmã usava no momento do desaparecimento. "As pessoas estão ajudando, mas até agora são notícias falsas ou sou eu andando pela rua. Precisamos que tenham certeza de que seja ela. Uma menina com roupa cinza, de colinha, lenço lilás. Por favor, nos liguem!"

Cartazes estão sendo espalhados pela cidade na tentativa de localizar a estudante. Informações sobre o paradeiro devem ser repassadas pelos números (53) 98135 1903, (53) 98153 8711 e (53) 91838 0305.

DIÁRIO POPULAR