WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Brasileirão; Tropeço no Beira-Rio- Inter fica no 0 a 0 com o Palmeiras e mais longe da liderança

O Internacional perdeu um pouco de contato com o líder São Paulo. Mesmo com o estádio Beira-Rio lotado, a equipe do técnico Odair Hellmann não saiu do 0 a 0 com o time quase reserva do Palmeiras, na tarde deste domingo (26), no estádio Beira-Rio. Ainda assim, o Colorado permanece na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 42 pontos, três atrás do líder. O Inter volta a campo no domingo, quando pega o Cruzeiro, no Mineirão.

Pressionado pela vitória do São Paulo sobre o Ceará pela manhã, o Internacional entrou em campo precisando vencer para se manter próximo ao líder do Brasileirão. A necessidade de vitória não fez bem aos jogadores colorados, que foram totalmente envolvidos pelos palmeirenses no primeiro tempo. O time de Luiz Felipe Scolari quase abriu o placar logo aos 9 minutos, quando Jean finalizou de dentro da área e a bola tirou tinta da trave.

O Inter contou com a sorte para não sair atrás do placar aos 32 minutos. Moisés chutou cruzado, Deyverson deu um carrinho na bola e por muito pouco colocou na rede. O time da casa só assustou o gol de Weverton depois dos 40 minutos. Nico López tentou a finalização quase sem ângulo e o goleiro Palmeirense defendeu em dois tempos.

Segundo tempo
A segunda etapa foi um pouco mais aberta e os dois times criaram boas oportunidades. A melhor do Internacional veio aos 32 minutos. D'Alessandro cobrou escanteio pela direita, Rodrigo Dourado desviou no primeiro poste e Víctor Cuesta testou firme, mas Weverton pegou no reflexo. Nos minutos finais, o Palmeiras se fechou bem no campo defensivo e conseguiu manter o 0 a 0 até o final.

Ficha técnica:
Internacional - Marcelo Lomba; Zeca (D'Alessandro), Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Rossi (Camilo), Nico López e Jonatan Alvez (Brenner). Técnico: Odair Hellmann.
Palmeiras - Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Victor Luis (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Jean, Moisés, Lucas Lima (Bruno Henrique) e Hyoran (Willian); Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo.
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

DP