WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

Libertadores; Estudiantes vence o Grêmio por 2 a 1 e joga pelo empate na Arena para avançar às quartas de final

O Grêmio largou em desvantagem nas oitavas de final da Libertadores da América. Na noite desta terça-feira (7), o atual campeão foi superado pelo Estudiantes por 2 a 1, em duelo realizado no estádio Centenário, em Quilmes, na Argentina. Com o resultado, o Tricolor precisa de um simples 1 a 0 no jogo da volta - marcado para o próximo dia 28, na Arena - para avançar às quartas de final.

Como o gol qualificado é critério de desempate, um 2 a 1 para o Grêmio leva a decisão para os pênaltis. O Estudiantes, por sua vez, se classifica até com derrota por um gol - desde que seja a partir de 3 a 2 - com qualquer empate.

A equipe argentina começou bem a partida e saiu na frente logo aos 8 minutos. O centroavante Apaolaza pegou a sobra na entrada da área e mandou colocado, no ângulo de Marcelo Grohe. O Tricolor abusou dos passes errados e pouco fez ofensivamente. A defesa ia fazendo a sua parte, mas um vacilo na bola parada complicou ainda mais as coisas. Aos 37 minutos Rodríguez bateu o escanteio da esquerda, e Campi pulou mais alto que a defesa e, de cabeça, fez o 2 a 0 para o Estudiantes.

Para sorte dos comandados do técnico Renato Portaluppi, a bola aérea funcionou no ataque. Aos 32 minutos Luan cobrou escanteio pelo lado esquerdo, André ganhou da zaga e testou no canto. Andújar espalmou para frente e Kannemann apareceu livre para completar de cabeça: 2 a 1.

O segundo tempo foi mais equilibrado. O técnico Renato fez suas alterações, tirando André, Pepê e Luan, para colocar Jael, Marinho e Douglas. O Tricolor ficou com um jogador a mais em campo aos 31 minutos, quando Zuqui recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O time gremista pressionou na reta final da partida, mas não conseguiu alcançar o empate.

Ficha técnica
Estudiantes - Andújar; Facundo Sánchez, Schunke, Campi e Erquiaga (Fabián Noguera); Iván Gómez, Lugüercio (Lattanzio), Zuqui, Lucas Rodríguez e Pellegrini (Cascini); Apaolaza. Técnico: Leandro Benítez.
Grêmio - Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Cícero, Ramiro, Luan (Douglas) e Pepê (Marinho); André (Jael). Técnico: Renato Portaluppi.
Árbitro: Andrés Cunha (Uruguai).
Cartão vermelho: Zuqui (Estudiantes).
Local: estádio Centenário, em Quilmes.

DIÁRIO POPULAR