WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

PELOTAS; Suspeito é morto após entrar em confronto com a BM no Getúlio Vargas

Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares do 4ºBatalhão de Polícia Militar (BPM), na madrugada desta quinta-feira (30), no loteamento Getúlio Vargas, bairro Três Vendas, em Pelotas.

De acordo com registro de ocorrência, por volta das 3h, a Sala de Operações da BM recebeu a informação de que três suspeitos teriam embarcado em um táxi, na área central da cidade, solicitando corrida até o loteamento Arco-Íris. A Brigada Militar despachou duas viaturas para averiguar a situação e se deparou com o veículo na rua Um. O taxista parou o veículo e se atirou do automóvel. Conforme o B.O, os suspeitos desceram do táxi atirando em direção aos policiais que revidaram. Um dos suspeitos foi atingido no peito e morreu; um adolescente apreendido e um terceiro conseguiu fugir. Próximo ao corpo do suspeito conhecido como "Gugu", a BM encontrou um revólver calibre.38 e cinco cartuchos deflagrados.

O taxista contou que antes da chegada da Brigada Militar teve o celular, pen drive e certa quantia de dinheiro roubada pelo trio. O motorista disse ainda que Gugu, ao ver a aproximação da polícia, teria descido do veículo atirando. A Polícia Civil investiga o caso.

DP