WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

RIO GRANDE; PRF prende sequestrador e liberta reféns em Rio Grande

Na tarde desta segunda-feira (06), em Rio Grande, em torno de 14h30, a PRF prendeu um sequestrador e libertou duas pessoas que foram sequestradas algumas horas antes em Pelotas.

Segundo relato das vítimas, elas deslocaram de Panambi/RS em um Honda CRV para adquirirem maquinário agrícola na região de Rio Grande. Eles iriam comprar um maquinário agrícola por um valor abaixo do mercado, mas não tinham o dinheiro em espécie.

Quando iam deslocar para ver o equipamento, os dois bandidos anunciaram o assalto, tomando a posse do veículo das vítimas e tomando a direção de Rio Grande, onde iriam obrigá-las a conseguir o dinheiro.

Passando em frente a Unidade Operacional da PRF em Rio Grande, uma das vítimas se jogou do veículo em movimento avisando os policiais rodoviários federais do sequestro.

Os PRFs iniciaram deslocamento e, no km 24 da BR-392, o veículo perdeu o controle e saiu da pista, momento em que um dos assaltantes fugiu para o mato.

O outro assaltante, de posse de uma arma, ameaçou os policiais e foi atingido com um disparo na perna, detido e encaminhado para o hospital em Rio Grande, onde está sendo custodiado pela PRF. As vítimas foram libertadas ilesas.

o outro assaltante está sendo procurado pela PRF juntamente equipes da Brigada Militar.

PRF