WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

Grêmio vence na Argentina e encaminha classificação

O Grêmio deu um passo muito importante rumo ao tetracampeonato da Copa Libertadores da América. Na noite desta terça-feira (18), o Tricolor venceu o Atlético Tucumán por 2 a 0, na Argentina, e pode até perder por um gol em Porto Alegre que mesmo assim avança à semifinal. O jogo da volta está marcado para o dia 2 de outubro, na Arena.

Embalado pela torcida que lotou o acanhado estádio Monumental José Fierro, o time da casa dominou o jogo nos primeiros minutos e por pouco não saiu na frente. A melhor oportunidade veio aos 15 minutos, quando Núñez cobrou falta no canto direito e Marcelo Grohe fez grande defesa.

Aos poucos o Tricolor foi entrando no jogo e chegou ao primeiro gol aos 34 minutos. Geromel cobrou falta na direção da área, Cícero escorou de cabeça e Alisson bateu de primeira, sem chances para o goleiro Luchetti.

No final do primeiro tempo, o VAR foi utilizado pela primeira vez na competição. Aos 43 minutos Núñez deu um pisão em Alisson e recebeu o cartão amarelo. Mas, aí, o árbitro de vídeo chamou Wilmar Roldán para assistir o lance mais uma vez. Bastou uma olhada rápida para o cartão amarelo se transformar em vermelho e o Tucumán ficar com um homem a menos em campo.

Segundo tempo
O Grêmio aproveitou a vantagem numérica para encaminhar a classificação no segundo tempo. Logo aos 9 minutos, Alisson avançou livre pela ponta direita e cruzou por baixo, na medida para Everton completar para o gol.

Marcelo Grohe voltou a trabalhar apenas aos 18 minutos, quando defendeu uma falta cobrada por Luis Rodríguez. A vantagem só não foi maior porque Everton perdeu uma excelente oportunidade cara a cara com o goleiro Luchetti.


DP