WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

PELOTAS; Acidente da Juscelino deixa um morto

Na primeira hora da madrugada deste domingo (9), um acidente de trânsito na avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, vitimou um jovem de 24 anos. Wesley de Linhares Feraz atravessava a via quando foi abalroado por um veículo Vectra prata placa MCK1515, conduzido por A.V.S., 22.

Segundo foi apurado, A.V.S. trafegava, por volta da meia-noite, pela avenida Juscelino K. de Oliveira, no sentido centro-bairro, quando foi surpreendido por um grupo de aproximadamente quatro pedestres, que atravessaram em frente ao veículo. Foi neste momento que um deles foi atingido. O condutor estava com L.S.C., 18, que prestou depoimento, corroborando com a versão do motorista.

O Samu foi acionado, porém a vítima foi a óbito no local. Os três pedestres que estavam com o jovem deixaram o local após o acidente. Compareceu ao local o perito e o corpo foi recolhido pela funerária Leonense.

O motorista permaneceu no local e acionou socorro, motivo pelo qual o fato será apurado por inquérito. O veículo foi periciado pelo IGP ainda no local. Foi realizado o teste do etilômetro, atestando que o indiciado não havia consumido bebida alcoólica.

DIÁRIO POPULAR