WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

PELOTAS; Caixas eletrônicos do Maxxi é alvo de arrombamento

O macroatacado Maxxi, localizado na zona norte de Pelotas, foi mais uma vez alvo de bandidos. Na noite de domingo (23), quatro pessoas entraram no local por um buraco feito no fundos de um dos corredores de acesso ao local e danificaram os dois caixas eletrônicos. Segundo a ocorrência policial, os bandidos não chegaram a levar dinheiro. Esta não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo de ladrões. Na última investida, dia 5 deste mês, um suspeito foi morto e um segurança de carro-forte baleado.

Por volta das 23h de domingo, o segurança do estabelecimento viu por meio das câmeras de monitoramento, a ação da quadrilha e chamou a Brigada Militar (BM). Os dois caixas foram danificados, sendo que um deles teve o monitor retirado. A frente do segundo equipamento foi arrancada, além da parte que protege o dinheiro, porém nada foi furtado, uma vez que o bando não conseguiu abrir a peça. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da perícia. Um extintor de incêndio, um cabo de vassoura e uma garrafa pet (usados para isolar o sensor de calor), estão com a polícia para investigação. Ninguém foi preso.

Dois crimes em menos de um mês
No dia 5 de setembro, uma tentativa de assalto à lotérica do interior do mesmo macroatacado terminou com um suspeito morto, cinco pessoas baleadas e quatro presos. O crime ocorreu no fim da tarde da quarta-feira quando um carro-forte chegou ao estabelecimento para recolher o malote de dinheiro e foi surpreendido por cinco criminosos armados que chegaram ao local em um Renault Kwid branco. Houve intensa troca de tiros entre suspeitos e funcionários da empresa responsável pelo recolhimento do dinheiro. Durante o tiroteio, Diego Fernando Mendes Buchweitz foi morto, outro baleado e dois seguranças do carro-forte ficaram feridos; dois clientes também foram atingidos pelos disparos. Nesta ação, três suspeitos foram presos.

DP