WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Brasileirão; Nas pegadas do líder

Em duelo direto pela ponta de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, o Internacional conquistou uma importante vitória na tarde deste domingo (14), ao bater o São Paulo no estádio Beira-Rio. O Colorado venceu por 3 a 1, de virada, com gols de Leandro Damião (duas vezes) e Nico López.

Com o resultado, o Colorado chegou aos 56 pontos, ficando na vice-liderança do Brasileirão, três pontos a menos que o líder Palmeiras. O próximo compromisso será novamente em casa, diante do Santos. A partida está marcada para o dia 22, às 20h.

A partida começou da pior forma possível para o Inter. Logo aos 2 minutos Reinaldo avançou pela esquerda e cruzou na medida para Liziero abrir o placar para os visitantes. Mas o time da casa não se abateu com o gol sofrido e o que se viu daí em diante foi praticamente um ataque contra defesa.

Aos 13 minutos Nico López chegou a balançar as redes do adversário, mas a arbitragem acabou anulando o lance. Cinco minutos depois, D'Alessandro cruzou e Patrick perdeu grande oportunidade dentro da pequena área. O empate colorado veio apenas aos 45 minutos. Nico López fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Leandro Damião, que havia entrado 20 minutos antes, marcar de cabeça.

Segundo tempo
A virada chegou bem no começo do segundo tempo. Aos 6 minutos D'Alessandro levantou para a área, Cuesta ajeitou de cabeça e Leandro Damião completou para o fundo do gol. O São Paulo conseguiu entrar no jogo e também teve um gol anulado. Mas quem marcou foi o Internacional. Aos 49 minutos, Anderson Martins derrubou Damião na área, o árbitro marcou pênalti e ainda expulsou o zagueiro são-paulino. Nico López cobrou no meio do gol e garantiu a vitória colorada.

DP