WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

PELOTAS; SITUAÇÃO INUSITADA : MORADOR DE RUA EM PRISÃO DOMICILIAR

Na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), registro de ocorrência inusitada nesta semana. Conforme o relato no boletim efetuado na manhã de quarta-feira, foi verificada uma situação contraditória. Afinal, um morador de rua está com prisão domiciliar decretada pela justiça.

CADASTRO – Numa ação de atendimento a moradores de rua, educador social realizou abordagem à rua D. Pedro II. Na esquina com a rua Barão de Santa Tecla, deparou-se com homem que estava sob marquise. Como é praxe no trabalho de acolhida e cuidado, a abordagem tinha como objetivo o cadastramento do morador de rua. Identificado, ele teria acesso a programas da área de serviço social. Na primeira etapa da trabalho, a abordagem transcorreu normalmente. Porém, foi verificado que o morador de rua não dispunha de documentação.

PRISÃO – Como forma de contribuir para a dignidade cidadã, o educador social conduziu o homem até a DPPA. Inicialmente, o registro seria para informar sobre a perda de documento. Com isso, possibilidade de agilizar a nova documentação. Mas, quando houve a consulta ao sistema da segurança pública, surgiu uma informação surpreendente. Afinal, o morador de rua constava como sentenciado à prisão domiciliar.

ENDEREÇO – No Boletim de Ocorrência, foi informado que, mediante o cadastramento, o homem deixou de ser morador de rua, e estará abrigado. Trata-se de prédio, à rua Santos Dumont, onde receberá acolhimento emergencial, conforme a política de ação social no município. Na DPPA, o registro foi feito às 10h8min de quarta.

Fonte; http://diariodamanhapelotas.com.br