WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

PELOTAS; Silêncio e respeito marcam sepultamento de Aldyr Garcia Schlee

Sob o céu celeste, Aldyr Garcia Schlee , 83 anos, foi sepultado na tarde de sexta-feira (16), no Memorial Pelotas Cemitério Parque. Familiares, amigos e admiradores despediram-se do escritor na forma de silêncio, lágrimas e beijos na figura ilustre e carinhosa, que foi coberta pelas bandeiras do Uruguai, de Pelotas e do Grêmio Esportivo Brasil.

Ao longo do cortejo, ouvia-se apenas o canto dos pássaros. Era o sinal de respeito a quem sempre gostou mais da escrita do que da palavra.

O silêncio foi quebrado quando o professor Mário Mattos pediu uma salva de palmas à vida bonita e vitoriosa do amigo Garcia Schlee.

A prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) decretou luto de três dias. "Ele era uma figura extraordinária que escolheu Pelotas para viver, criar seus filhos e escrever seus textos." Para Paula, Schlee deixará uma lacuna na literatura brasileira contemporânea.

Schlee foi enterrado meia hora antes do início do amisto entre Brasil e Uruguai que prestou uma homenagem ao criador da camisa canarinho, com um minuto de silêncio.

DIÁRIO POPULARE