WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

PELOTAS; Dois jovens são baleados na madrugada deste domingo

Dois jovens, um com 18 e outro com 19 anos foram baleados na madrugada deste domingo (2) na avenida Bento Gonçalves. A tentativa de homicídio foi um caso de vingança. Os suspeitos foram detidos pela Brigada Militar e presos em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), às 4h da madrugada uma viatura da Brigada Militar se deparou com L.F.T.O., 18, e W.S.L., 19, baleados na avenida Bento Gonçalves com General Osório. No local foram informados pela testemunha, a menor A.S.V, 17, de que o autor teria sido outro menor, D.P.S, 16, seu ex-namorado.

A tentativa de homicídio teria sido um ato de vingança contra ela, pois ele já havia dito que se a encontrasse com outro, este morreria. A adolescente informou o endereço do suposto autor às autoridades policiais, que foram até o local.

O jovem é morador do bairro Areal e foi abordado chegando em casa. D.P.S portava um revólver calibre 38 com seis balas. O suspeito relatou que na ocasião em que ocorreram os disparos estava de carona em uma motocicleta conduzida por F.D.O.B., 36.

A guarnição se deslocou até a casa de F.D.O.B., onde apreendeu o veículo, uma motocicleta Honda CG 150 Titan, e identificou o outro suspeito. O homem portava na cintura um revólver calibre .22, municiado com cinco cartuchos, além disso possuía uma porção de 336 gramas de maconha. Diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante para ambos.

A guarnição conduziu os suspeitos ao HPSM e posteriormente a DPPA para os procedimentos de rotina. As vítimas foram encaminhadas ao atendimento médico no HPSM. De acordo com familiares L.F.T.O foi alvejado com três tiros, na perna, braço e orelha, mas está fora de perigo no quarto. Sobre W.S.L. foi apurado que recebeu um tiro no braço.

DIÁRIO POPULAR