O suspeito de assassinar o pai e a madrasta a facadas e a pauladas na noite do último domingo (18), em Rio Grande, foi preso por agentes da 1ª Delegacia de Polícia do município. M.A.R., 25, acabou detido no bairro Querência, no balneário Cassino.
Ao titular da DP, Rafael Patella, o jovem disse que praticou o crime sob efeito de crack. De acordo com o delegado, o rapaz contou que havia saído da casa da sua mãe em direção à residência das vítimas, localizada no bairro Castelo Branco. No trajeto, ele revelou à polícia que fumou uma pedra de crack. Ao chegar na casa de Valdenei Oliveira Pinheiro, 66, e Clarinilda Lemos Mendes, 62, M.A.R., teria ido ao banheiro para consumir um pouco mais da droga.
Conforme Patella, a madrasta do suspeito percebeu que o rapaz estava sob efeito de crack e comunicou o pai do jovem. A partir daí, houve intensa discussão. Durante a briga, M.A.R., pegou um facão e desferiu diversos golpes contra o pai. Em depoimento à polícia, o suspeito disse que não sabe quantos foram mas segundo ele, teriam sido muitos. Horrorizada com a cena, Clarinilda começou a gritar, foi então que o jovem partiu para cima dela e também desferiu diversos golpes de facão. "Ele se mostrou muito abalado e disse que agiu sob efeito do crack", contou o delegado.
M.A.R., foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Rio Grande (Perg).
DIÁRIO POPULAR