Virada de ano com dois registros contra a vida em Pelotas. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os mais relevantes foram um esfaqueamento e um assalto a uma igreja, sendo que um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo.
O roubo foi por volta das 23h39min de sábado (31), na rua Conde de Porto Alegre, no centro de Pelotas. Quando a Brigada Militrar (BM) foi acionada, J.C.W. 54 anos, já havia sido socorrido e levado para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).
Ainda segundo a BM, três jovens, entre 16 e 18 anos, quebraram a porta de vidro, entraram e efeturam vários disparos, sendo que dois acertaram a vítima, um deles na cabeça. No local foram recolhidos dois projéteis. O PSP informou na manhã deste domingo que o baleado foi encaminhado ao setor de traumatologia da Santa Casa. A Defrec vai investigar o crime.
Uma hora e meia depois, já em 2017, um homem de 25 anos deu entrada no PSP, vítima de facadas no braço e na cintura. R.P.G. disse que sabe quem foi o autor, mas não informou detalhes à polícia que encaminhou o caso para a Delegacia de Homicídios e de Desaparecidos (DHD).
DIÁRIO POPULAR