Por Roberto Ribeiro e Giulliane Viêgas
Familiares e amigos estão chocados com o assassinato que matou o mecânico Fabrício Gomes Fernandes, 28 anos, no fim da tarde desta quarta-feira (4). Foi o primeiro homicídio registrado em 2017 em Pelotas.
Informações coletadas no local do crime dão conta de que a vítima trabalhava juntamente com seu sócio em uma oficina mecânica na avenida República do Líbano, Zona Norte da cidade, nas proximidades da avenida Salgado Filho, junto à pista que faz o sentido bairro-centro.
Um homem teria entrado no local, sacado a arma e disparado contra o rosto de Fabrício. Pessoas próximas a ele foram pegas de surpresa com a notícia. "Não sei o que levou [alguém matar a vítima]", disse a irmã de um amigo próximo que após o crime fazia parte da pequena multidão que se aglomerou no entorno da oficina. "Ninguém esperava", disse outra, amiga da família. Continuou: "Casado, tem filho pequeno, sempre trabalhou."
Fabrício Gomes Fernandes deixa a esposa e um filho de quatro anos de idade. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
DIÁRIO POPULAR