Segundo informações de amigos da família, Lesley mora com a mãe e a irmã. Ela saiu de casa para ir à escola apenas com a mochila, sem levar celular e documentos, vestindo uma camiseta preta e uma calça jeans clara. A família fez dois Registros de Ocorrência, o primeiro ainda na sexta-feira e o segundo na segunda-feira.
Primeiramente a polícia recomendou que não fosse divulgado nas redes sociais o caso, para primeiras investigações. Na segunda ocorrência, passados 24 horas do sumiço, a família fez a postagem nas redes sociais.
Após divulgação do desaparecimento no Facebook, pessoas informaram que teriam visto Lesley na noite de sexta na avenida Duque de Caxias. Outro internauta disse que teria visto ela nos trilhos, enquanto se dirigia à escola no começo da tarde. Nada muito concreto.
A família informa que é a primeira vez que Lesley desaparece por mais de um dia. Há alguns meses ela teria saído pela tarde e regressado para casa à noite. Quem tiver informações sobre a menina pode entrar em contato com a mãe, Aline Rosa, pelo telefone (53) 98447-4714, ou com Juliana Tavares Reis, amiga da família, pelo telefone (53) 99192-0315.
DP