WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

Brasileirão; Com gol contra, Palmeiras vence os reservas do Grêmio

Com time reserva, o Grêmio foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 neste sábado, no Pacaembu. O time paulista venceu com gol contra do zagueiro Bressan, aos 32 minutos do segundo tempo. Apesar do resultado, o time de Renato Portaluppi se mantém como vice-líder do Brasileirão. Mas pode ver a vantagem do líder Corinthians aumentar neste domingo.

Poupando os titulares para o jogo de terça com o Godoy Cruz, pela Libertadores, o técnico Renato escalou um Grêmio alternativo no Pacaembu. O Palmeiras também utilizou time reserva. Mas contava com nomes de qualidade, como Borja, Keno e Erik, o que lhe deixava mais ofensivo.

Nos primeiros 15 minutos, foi jogo de ataque contra defesa. Com velocidade, o Palmeiras chegava pelos lados com arrancadas de Erik e de Keno. Aos 12, lance polêmico: Egídio se chocou com Leonardo. Embora os jogadores do Palmeiras reclamassem de pênalti, a arbitragem só marcou falta fora da área. Aos 18, o Palmeiras criou boa chance: Bruno Henrique lançou Borja, que chutou cruzado e Erik por pouco não desviou para o fundo do gol.

O Grêmio quase nada criava. A figura mais lúcida era Fernandinho, que ainda tentava alguns dribles. Aos 23, Léo Gomes até conseguiu desarmar Egídio e tocou para Lincoln, mas o garoto errou o passe ao invés de tentar a conclusão.

Aos 24, o Palmeiras voltou a levar perigo. Em bela jogada, Keno disparou da intermediária e passou por Kaio e Thyere antes de entrar na área. Mas, na hora de concluir, errou o drible e a bola sobrou para Borja, que chutou mascado pela linha de fundo. Aos 28, outra oportunidade: Michel Bastos tentou conclusão da entrada da área e a bola explodiu na zaga gremista. No rebote, Borja finalizou para fora.

A primeira e única chance de gol do Grêmio ocorreu aos 39 minutos, com Fernandinho. O atacante passou por Bruno Henrique na intermediária e encheu o pé para arriscar ao gol, passando à esquerda de Fernando Prass. Antes do intervalo, aos 41, Erik achou Michel Bastos dentro da área, que concluiu nas mãos de Leo.

— Faltou a gente ficar com a bola, nosso time não é isso que apresentamos no primeiro tempo — criticou Marcelo Oliveira.

O Grêmio seguiu pressionado no início do segundo tempo. O Palmeiras chegou aos cinco, em cruzamento de Michel Bastos a Borja, que cabeceou por cima. Aos nove, o Grêmio criou ótima chance com Everton. O garoto arrancou da intermediária, driblando dois palmeirenses antes de servir Kaio, que errou a conclusão e chutou em cima de Zé Roberto. A bola ia rolando em direção às redes, mas Egídio evitou o gol em cima da linha.

O Palmeiras voltou à carga aos 13, quando Zé Roberto deu belo passe para Erik, que ingressou na área e concluiu por cima de Leo. Aos 21, Michel Bastos cobrou falta com perigo, passando muito perto da trave gremista.

O técnico Renato tentou mexer no time, colocando Nicolas Careca na vaga de Bolaños e Machado no lugar de Lincoln. Mas não obteve êxito. E ainda viu seu sistema defensivo ruir aos 32 minutos. Após bela jogada de Raphael Veiga, que disparou pela ponta direita e cruzou na área, Machado tentou cortar o lance, mas deu um carrinho que desviou em Bressan antes de entrar, traindo o goleiro Leo: 1 a 0 para o Palmeiras.

Sem forças para reagir, o Grêmio sofreu sua segunda derrota como visitante no Brasileirão. Ainda assim, terminará a rodada como vice-líder da competição.

GAÚCHA