WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 13:30 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 13:30 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Postagem em destaque

JAGUARÃO; PELA PRIMEIRA VEZ EM JAGUARÃO SHOW BANDA RAÇA NEGRA

Banda Raça Negra Ginásio Ferrujão Endereço: Avenida 27 de Janeiro  Jaguarão - RS Data do evento: 12/12/18 Abertura dos portões: 20:00 ...

Copa do Brasil; Inter é eliminado nos pênaltis

O Internacional jogou muito mal em Salvador, e não conseguiu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. O Vitória fez 1 a 0, de pênalti, e levou a decisão da vaga para as penalidades máximas, nas quais os baianos venceram por 4 a 3. Agora, o Colorado concentra todas as suas forças na disputa do Brasileirão. No domingo (22), às 16h, enfrentará o Palmeiras, em São Paulo, pela segunda rodada.

O Inter precisou de apenas alguns minutos na primeira etapa para levar a cabo a estratégia de “amarrar” o jogo e valorizar a vantagem construída com o triunfo por 2 a 1 no Beira-Rio. No segundo tempo, como era de se esperar, os baianos se lançaram ao ataque. Aos 6 minutos, Rhayner chutou cruzado e Lomba fez defesa sensacional. Aos 19 minutos, Denilson desviou com o pé o cruzamento que veio da esquerda e acertou a trave colorada. O Inter segurou a pressão até onde conseguiu, no entanto, aos 34 minutos, o árbitro marcou pênalti duvidoso de Iago sobre Denilson. Neilton cobrou e fez 1 a 0. Aos 40 minutos, Camilo, que havia entrado momentos antes no lugar de D’Alessandro, bateu falta e Caíque fez boa defesa, buscando a bola no canto direito.

Derrota
O resultado se manteve até o apito final e a vaga foi decidida nos pênaltis. Na primeira cobrança, Camilo deixou o Inter na frente. Denilson bateu pelo lado do Vitória e igualou a contagem. Nico López bateu a segunda cobrança e Caíque defendeu. Marcelo Lomba também defendeu o chute de Nickson e manteve a igualdade. Na sequência, Caíque defendeu a cobrança de Gabriel Dias. Uilian Correia converteu e fez 2 a 1 para o Vitória. Fabiano empatou novamente para o Inter e José Welison fez 3 a 2 para os baianos. Na quinta cobrança colorada, Patrick deixou tudo novamente igual no placar dos pênaltis. Porém, Neilton converteu e garantiu a vaga para o time de Salvador. 4 a 3.

DIÁRIO POPULAR