Atenciosamente,
André Ferreira,
Chefe de Cartório
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COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL
A Justiça Eleitoral comunica que o prazo para a realização da revisão biométrica FINALIZOU no dia 06 de dezembro de 2017.
Entretanto, o Cartório Eleitoral continua em sua labor no atendimento ao eleitor que PERDEU o prazo para realizar a REATIVAÇÃO do seu título de eleitor, uma vez que não houve prorrogação de prazo e os títulos não revisados foram CANCELADOS.
Os documentos necessários para reativar o título são o seguintes:
* Documento de identificação oficial (RG, ou Carteira de Trabalho, ou Carteira de Motorista, ou Certidão de Nascimento/Casamento, ou Identidade Profissional emitida pelos órgãos criados por lei federal);
*Título de Eleitor – Se ainda o tiver;
* Comprovante de residência em nome do eleitor atualizado ou em nome dos pais. Em caso de comprovante em nome de terceiros, é necessário retirar no Cartório Eleitoral, com antecedência, a declaração fornecida para esse fim.
*Certificado de reservista ou de alistamento militar para eleitores do sexo masculino para fazer o PRIMEIRO título.
O Cartório Eleitoral funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
O último atendimento biométrico inicia às 16h40min.
Dúvidas? Ligue 3261.3010.
*Título de Eleitor – Se ainda o tiver;
* Comprovante de residência em nome do eleitor atualizado ou em nome dos pais. Em caso de comprovante em nome de terceiros, é necessário retirar no Cartório Eleitoral, com antecedência, a declaração fornecida para esse fim.
*Certificado de reservista ou de alistamento militar para eleitores do sexo masculino para fazer o PRIMEIRO título.
O Cartório Eleitoral funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
O último atendimento biométrico inicia às 16h40min.
Dúvidas? Ligue 3261.3010.