Dona Rosângela foi sequestrada na tarde desta segunda-feira (16). De acordo com testemunhas, um veículo Siena branco estacionou em frente à casa em que a família mora, na Perret. Um homem desceu do veículo com um buquê de flores e a irmã do jogador recebeu a encomenda. No entanto, um dos suspeitos teria dito que não seria para a jovem, mas sim para a mãe do atleta. Quando Rosângela apareceu para pegar as flores foi jogada para dentro do veículo, que partiu em disparada.
O Diário Popular entrou em contato com o empresário do jogador, que estava no Progresso, em Pelotas, quando teria sido informado sobre o ocorrido.
A Polícia Civil e a Brigada Militar (BM) realizaram buscas pela região, inclusive na zona rural do município. A última informação era de que o carro havia sido visto na BR-392, em direção à Cascata.
O Comando da BM, juntamente com outros órgãos de segurança, montou uma operação especial e localizou Rosângela na comunidade do Alto da Cruz, no distrito da Cascata. Ela estava no porta-malas e não teve ferimentos. Os quatro sequestradores foram presos.
DIÁRIO POPULAR